You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

Comissão de Assuntos Relevantes realiza sua primeira reunião

Comissão de Assuntos Relevantes realiza sua primeira reunião -  Piracaia Mais

--2009/08/20
Diante do aumento da violência na cidade, a Câmara Municipal vem buscando soluções para a segurança pública piracaiense.

Neste mês, os parlamentares aprovaram um Projeto de Resolução Nº 005/2009 - de autoria do vereador Edmilson Armellei (PP) - que constituí uma Comissão de Assuntos Relevantes, para discutir os problemas relacionados à violência e aumento da criminalidade no Município. Ficando composta pelos vereadores Edmilson Armelli (PP), Eunice Cabral (PDT) e Dr. Luiz Henrique (DEM). "A Comissão terá como objetivo, além de apontar as causas de aumento da violência, propor soluções e cobrar providências do Governo Estadual" – declarou o relator, Dr. Luiz Henrique.
Segundo o autor do projeto, a propositura em questão se fez necessária de modo a identificar as causas do aumento da violência na cidade. Incumbindo tal tarefa aos vereadores, ante à inércia dos demais poderes constituídos, e pela notória ausência da participação mais efetiva do Estado de São Paulo – responsável pela segurança pública dos municípios no combate à criminalidade.
Nesta última terça-feira (18), aconteceu a 1ª reunião da Comissão, onde foi discutido e já definido o seu Plano de Trabalho. Dando início às atividades, os parlamentares farão um levantamento de ocorrências registradas pela Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar. A Comissão também anunciou que realizará nesse próximo dia 01 de setembro, terça-feira, uma reunião com o Diretor do Departamento de Trânsito e Segurança Pública do Município, Sr. Luiz Celso Léo Padilha.
As reuniões serão realizadas em todas as primeiras terças-feiras do mês, e contarão com as participações da OAB, Associação Comercial e Conseg de Piracaia.

vagando na net https://www.vagandonanet.com.br/painel/widgets<-->